29 de out. de 2010

O talento

Todos nós nascemos com uma missão nessa vida... 
Todos nós temos talento para fazer alguma coisa de bom e de útil nessa nossa jornada!!!
Eu... não tenho lá muitos talentos... não toco nenhum instrumento, apesar de me virar bem , não sou lá muito boa na cozinha, até realizo trabalhos manuais, como um cachecol de vez em quando... mas sem grande expressão.
Enfim.. até faço as coisas, mas com um resultado mediano... nada que mereça um grande destaque.
Mas se tem alguém que realiza de tudo em termos de trabalho manual e com grande qualidade... este alguém é minha mãe!
Ela está longe... realizando lindissimos trabalhos em artesanato... e não sabe como divulgar o seu trabalho...Sinto não poder estar perto para estimulá-la e ajudá-la a vender... 
(Sei que eu faço falta ao seu lado! Talvez este seja o meu talento: ajudar as pessoas que amo!)
E tem outra coisa que eu sei fazer e muito bem... é mexer no computador...
Sendo assim... decidi criar este blog Artesanatos da Dalvinha com o intuito de promover os trabalhos dela....
É isso aí!

Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário